Dry Shampoos: A minha experiência

Hoje trago-vos uma review dos Dry Shampoos que já experimentei:
  • Pantene Pro V Dry Shampoo;
  • Living Proof Perfect Hair Day Dry Shampoo;
  • Tressemé Limpeza Dry Shampoo;
  • Garnier Delicadeza de Aveia Dry Shampoo.


Comecei a usar dry shampoos à cerca de 2/3 anos, quando ouvi falar deles em videos no Youtube. Pareceram-me a solução perfeita para mim, porque tenho o cabelo oleoso e quase que tinha necessidade de o lavar todos os dias, o que não convinha muito porque começava a ficar com mais queda de cabelo e com o tempo parecia que este ficava oleoso ainda mais rápido.

Na altura procurei e só encontrei um dry shampoo para venda em Portugal, decidi então encomendar do estrangeiro e encomendei o da Pantene Pro V pela Amazon. Comprei este porque foi altamente recomendado pela youtuber Tati (podem ver o video dela em que fala sobre Drugstore Dry Shampoos, foi neste que me inspirei - http://bit.ly/2D1PGR9).


Pantene Pro V Dry Shampoo
450.jpg

É perfeito para mim. Adorei, adorei, adorei! Tem um cheirinho super bom, não deixa resíduo branco e é bastante bom no combate à oleosidade, deixando também o cabelo com mais volume. Parece super leve no cabelo e ao mesmo tempo é super eficaz.

Resíduo branco: nenhum
Volume: 8/10
Combate à oleosidade: 8/10


Mais ou menos na mesma altura em que comprei este, comprei também o Living Proof Perfect Hair Day Dry Shampoo, que é visto como um dos melhores dry shampoos, para poder comparar este com o da Pantene.


Living Proof Perfect Hair Day Dry Shampoo

s1722180-main-zoom.jpg
Estava bastante entusiasmada para experimentar este dry shampoo, mas fiquei algo desiludida. A nível de volume e de oleosidade é bom, muito bom. No entanto, o resíduo que deixa é muito. É suposto ser assim, ele deixa o cabelo branco e depois é suposto passarmos com a escova e o resíduo saí e na verdade o resíduo saí mesmo, mas é super messy. Fica branco entranhado na escova e em todo o lado. Em comparação qualidade/preço prefiro sem dúvida o da Pantene.

Resíduo branco: muito
Volume: 8/10
Oleosidade: 10/10


Quando o meu da Pantene acabou, fui logo à Amazon para encomendar outro, mas de onde eu tinha encomendado já não faziam encomendas e quando tentei encomendar de outros lados o preço final era sempre cento e tal euros, quando na primeira vez me tinha custado 5.

Andei uns 3 meses sem dry shampoo e foi nessa altura que me apercebi a diferença que ele me fazia. Felizmente, começaram a aparecer então cá em Portugal os da Tresemmé.


Tressemé Limpeza Dry Shampoo
30d4346a6b998997416863601cc8f2df.jpg

Assim que este saiu fui logo a correr comprar, mas foi uma desilusão. Não consigo perceber como há tantos blogs a dizer que o adoram, talvez digam isso porque nunca experimentaram o da Pantene. Mas posso-vos dizer que eu detestei este shampoo – deixa resíduo branco, o cabelo fica pastoso e não tira praticamente a oleosidade.

Resíduo branco: bastante
Volume: 5/10
Oleosidade: 4/10

Não ficando satisfeita com este e ainda sem possibilidades de encomendar o da Pantene, decidi experimentar o da Garnier.

Garnier Delicadeza de Aveia Dry Shampoo
Aveia-big.png

O da Garnier mostrou-se ligeiramente melhor que o da Tressemé, pois pelo menos não deixa o cabelo pastoso nem tem resíduo branco, mas a nível de efeito não se mostrou grande coisa e a nível de cheiro não gostei muito, tem o que chamo “cheiro de casa de banho”.

Resíduo branco: nenhum
Volume: 5/10
Oleosidade: 4/10


Resumindo, o da Pantene é sem dúvida o melhor que experimentei até agora. Ainda não  consigo encomendar mas tive a sorte de o meu namorado ir aos Estados Unidos e aprovetei para reforçar o meu stock.

Já enviei um mail para a Pantene a pedir para o venderem em Portugal e estou anciosamente à espera que isso aconteça para a compra ser mais fácil e para que vocês o possam experimentar!

E vocês usam Dry Shampoo? Qual o vosso preferido?

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top