Casamento Real - As 10 melhores maquilhagens

O Royal Wedding (Casamento Real) vai ser sem dúvida o casamento do ano. Não só por ser um casamento real, que por si só já chegava, mas por ser um casamento que mostra um ponto de viragem nos costumes reais.

A começar pela Meghan, uma atriz norte-americana divorciada e com origens africanas, e a terminar com o padre da cerimónia, afro-americano e com um estilo muito diferente do usado neste tipo de casamentos. Este casamento, impensável há uns anos atrás, é agora possível e é um sinal muito positivo da evolução dos tempos.

mundo-casamento-real-harry-meghan-markle-20180519-

E sendo um casamento real, é um casamento cheio de gente famosa e bonita! As minhas maquilhagens favoritas foram essencialmente maquilhagens simples, que são as minhas favoritas para casamentos.

Sendo que para cabelos mais claros prefiro um batom mais claro e para cabelos mais escuros um batom com alguma cor, mas tudo muito simples e sofisticado. E se querem ser um bocadinho mais bolds num casamento, façam-no como a Priyanka Chopra.


Quanto à Meghan Markle, honestamente acho que podia estar melhor. Como disse, prefiro maquilhagens simples e sofisticadas e a da Meghan estava de facto simples, mas faltava qualquer coisa.

A pele estava com um aspeto radiante e bonito, os olhos também acho que se adequavam, apesar de ela os usar da mesma forma no dia-a-dia, portanto para mim a falha talvez terá sido no batom. É um batom bonito, mas talvez outro tom, dentro dos tons suaves, torna-se o look diferente.

meghan-markle-1526730425.jpg





CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top