Review: Drops of Youth Foaming Wash, da The Body Shop!

Hoje trago-vos uma review do cleanser da linha Drops of Youth, da The Body Shop!

clarins6.png
Na sua composição este produto é enriquecido com células estaminais de três tipos de planta: Edelvaisse, dos alpes italianos; Funcho-do-mar e Cardo-marítimo, da costa britânica; e óleo orgânico de Babaçu, do Brasil.

Estas células vão ajudar a proteger contra situações ambientais desfavoráveis (ex. poluição) e climas mais severos; melhorar a elasticidade e luminosidade da pele; e reduzir a produção de melanina.


Eu comecei a usar este cleanser há cerca de 2 meses porque nunca tinha experimentado um cleanser em espuma e queria experimentar um.

Escolhi o da The Body Shop porque 1. Como todos os produtos da The Body Shop, este cleanser é vegan e cruelty free e 2. Tinha acabado de sair e decidi experimentá-lo.

Tenho apenas 24 anos, pelo que a questão de ser um cleanser anti-envelhecimento não consigo testar, mas posso dizer que gosto muito mais deste cleanser do que aquele que estava a usar anteriormente! 



Este cleanser é o primeiro passo na minha rotina de noite e limpa muito bem a pele, tira mesmo a maquilhagem toda, só ficando alguns vestígios de eyeliner que depois retiro com um bifásico.

Para além disso deixa sempre uma sensação de frescura e suavidade; é muito leve e não tem praticamente cheiro.

Outro benefício é a quantidade, já estou a usar à 2 meses (todos os dias, à noite) e ainda não cheguei a meio da embalagem. 

Resumindo, estou a gostar muito e recomendo este cleanser!

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top