Sheet Masks - Porque é que as adoro?

Começando por dar alguma introdução, as sheet masks, originárias da Coreia do Sul, são feitas de um tecido fino, como uma folha, com a forma de uma cara e estão embebidos num serum com diferentes nutrientes (dependendo do tipo de máscara).

IMG_20180521_100516_083.jpg

 Para mim estas máscaras têm inúmeras vantagens e apesar de também gostar das máscaras em creme ou em gel, estas costumam ser sempre a minha escolha. Porquê?

São super práticas e rápidas de aplicar, basta retirar a máscara da embalagem e pô-la na cara durante cerca de 10-20 minutos. Este factor faz com que durante a semana, estas sejam mais fáceis de usar e sabe sempre bem naqueles dias mais stressantes em que precisamos de um momento só para nós, um momento de relaxamento total. E já existem sheet masks para tudo: hidratação, iluminação, anti-idade, detox, anti-fatiga, etc.

IMG_20180521_100531_193.jpg

Para além disso, estas máscaras não são tão "messy" e nem precisamos de lavar a cara depois de as usar! Basta deitar a máscara para o lixo e deixar o rosto absorver o resto do produto.

E apesar de só terem uma utilização, não são muito caras ou pelo menos dão a sensação disso, custa menos dar 3 euros por uma máscara do que dar logo 30.

As minhas favoritas são as da Sephora e as da Tony Moly.

E vocês já experimentaram este tipo de máscaras? Quais são as vossas favoritas?

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top