5 marcas de maquilhagem que precisamos de ter em Portugal

No domingo falámos das marcas de skin care, hoje falamos das marcas que maquilhagem!

Se já é difícil para mim entrar na Sephora em Portugal e não comprar nada, enquanto estou aqui nos EUA então nem se fala. Tenho vontade de comprar todas as marcas que não existem em Portugal, porque sei que não vou voltar aqui tão cedo e a minha carteira tem chorado um bocadinho.

Posto isto, era tão bom se no próximo ano estas 5 marcas chegassem à nossa Sephora:


5 - Charlotte Tilbury


Quero muito experimentar a Charlotte Tilbury, quer a nível de maquilhagem, quer a nível de skin care. Adoro o packaging dos seus produtos e as reviews falam por si!

Os best sellers da marca incluem: os batons "Matte Revolution"; a base "Hollywood Flawless Filter" e os iluminadores "Bar of Gold".

Apesar de não existir em Portugal, podemos chegar à marca através da Cult Beauty e da Net-A-Porter.


4 - Milk Makeup


Adoro o conceito de maquilhagem em stick da Milk Makeup, desde primers a highlighters, podemos encontrar uma série de produtos em stick. Já tive a oportunidade de experimentar e posso-vos dizer  que o efeito destes produtos na pele é lindo.

Os best sellers da marca incluem: o blush + batom em stick; o primer "Blur Stick" e os iluminadores "Holographic Stick".


3 - Anastasia Beverly Hills


Duvido que quem esteja a ler isto não conheça a marca, deste os produtos de sobrancelhas, às inúmeras paletas de sombras lindas e de alta qualidade, os produtos da marca deixam-nos a suspirar já à muito tempo.

Ao que tudo indica nos próximos meses esta marca vai chegar a Portugal e mal posso esperar para a ver nas lojas! Por agora, a marca pode ser alcançada através da Cult Beauty.

Os best sellers da marca incluem: os produtos de sobrancelha "Brow Pro Pallete"; os iluminadores "Sugar Glow Kit" e a paleta de sombras "Soft Glam".


2 - Tarte


O hype à volta dos produtos da Tarte é tão grande que não há ninguém que não tenha curiosidade em experimentar os seus produtos, desde o famoso corretor às paletas de sombras, as reviews destes produtos são muito positivas.

Os best sellers da marca incluem: o corretor "Shape Tape"; a base "Amazonian Clay" e o blush "Amazonian Clay".

Podem encomendar a partir do site da Tarte, mas temos sempre o preço dos portes.


1 - Laura Mercier


A marca pela qual eu sou mais obcecada: Laura Mercier. Parace que não fazem um produto mau! Adoro a base, o primer, as sombras, o pó, os batons, etc. A sério, por favor, façam isto chegar a Portugal!

Os best sellers da marca incluem: o pó translúcido "Translucent Loose Setting Powder", os batons "Velour Extreme Matte" e as sombras "Caviar Stick".



E para vocês? Quais as marcas que mais querem ver em Portugal?

CONVERSATION

2 comments:

Back
to top