5 marcas de skin care que precisamos de ter em Portugal

Cada vez mais tenho apostado na minha rotina de cuidados de pele. Para mim mais essencial do que ter bons produtos de maquilhagem, é sem dúvida ter bons produtos para a minha pele.

Vejo imensos vídeos e leio imensos blogues sobre estes temas e há certas marcas que estão sempre presentes, mas que ainda não chegaram ao nosso país. 

Aqui estão as 5 marcas de skin care que quero muito que cheguem a Portugal:


5 - Paula’s Choice





Adoro esta marca! Aproveitei o meu tempo nos EUA para comprar um cleanser, do qual mais tarde vos falarei, e tenho gostado muito. 

Comparado com as outras marcas que vou referir, esta é sem dúvida a mais amiga da carteira e os produtos têm sempre ótimas reviews.

A marca foi fundada pela Paula Begoun, tendo em conta os seus próprios problemas de pele e hoje em dia podemos encontrar produtos para quase todos os problemas.

Todos os produtos são sem perfume e não testados em animais.


4 - Tatcha
A Tatcha é uma marca criada pela Victoria Tsai com base na cultura de beleza japonesa. 

É famosa principalmente pelos seus cremes e pelos ingredientes naturais que os constituem. Todos os produtos são sem parabenos e fragrâncias sintéticas.


3 - Tata Harper



Conheci esta marca recentemente mas fiquei super apaixonada pelo conceito e pela personalidade da própria Tata Harper.

Esta marca não utiliza um único químico artificial nos seus produtos, sendo tudo 100% natural. O preço é sem dúvida muito mais caro, mas já sabemos que a qualidade tem um preço. 

Apesar de não existir em Portugal, conseguimos chegar a ela através da Cult Beauty.


2 - Drunk Elephant
Esta marca anda nas bocas do mundo, toda a gente quer experimentar os seus produtos e existe uma razão para tal.

A marca fundada pela Tiffany Masterson, foca-se em ingredientes biocompatíveis e nos níveis de pH. Todos os produtos são formulados sem óleos essenciais, álcool, silicones e perfume.


1 - Kate Somerville


Esta é sem dúvida a marca que mais quero experimentar pelas reviews que vejo de youtubers e bloggers que confio. Nesta marca podemos encontrar produtos para qualquer problema de pele.

Infelizmente ainda não é uma marca para a minha carteira, mas adorava que os seus produtos chegassem a Portugal. Enquanto isso não acontece, podem encontrar a marca na Cult Beauty.


E vocês? Concordam? Quais são as marcas de skin care que mais querem ver em Portugal?

CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top