Guerra de Produtos – Shape Tape, Tarte VS. Age Rewind, Maybelline


Um bom corretor é algo que não dispenso, até porque na maior parte dos dias assemelho-me a um panda ao acordar.

Por isso, ando sempre à procura dos melhores corretores, sejam estes drugstore ou high end. Não podia então deixar passar a oportunidade de testar os dois corretores mais na moda de cada categoria, um contra o outro.

Os corretores em jogo são: o Shape Tape, da Tarte (26€) vs. o Age Rewind (9,99), da Maybelline.
Em termos de corretor os pontos a que dou mais importância são: aplicação, pigmentação e duração.


tarte shape tape maybelline age rewind corretor review



Antes de passar à review em si é importante ter em conta que os corretores foram testados no mesmo dia para serem testados nas mesmas condições.


Aplicação


Os aplicadores são bastante diferentes, o da Maybelline é uma espécie de esponja que se enche de corretor e depois basta passá-la pelos olhos; o aplicador da Tarte é em forma de “varinha” e é enorme.

No geral, gosto bastante dos dois aplicadores, o aplicador da Maybelline é bastante prático e aplica uma boa quantidade à primeira passagem; o aplicador da Tarte é igualmente bastante prático, especialmente por ser tão grande, e é bastante fácil de espalhar o corretor.

Em comparação diria que o da Tarte espalha corretor mais facilmente e acaba por ser mais higiénico, porque apesar de eu gostar da esponja da Maybelline, não me agrada não a poder lavar.



Avaliação
Tarte – 🌟🌟🌟🌟🌟
Maybelline – 🌟🌟🌟🌟


Pigmentação


A pigmentação dos dois é muito boa!

O corretor da Tarte (esquerda), com uma só passagem tapa qualquer vestígio de olheira, é até preciso ter cuidado para não usar corretor demais.

O corretor da Maybelline (direita), também tem uma pigmentação ótima, é apenas preciso mais do que uma passagem para alcançar a mesma pigmentação da Tarte, mas ele chega lá e fica impecável também.



Avaliação
Tarte – 🌟🌟🌟🌟🌟
Maybelline – 🌟🌟🌟🌟


Duração


Mais, uma vez, estão ambos de parabéns! O da Tarte aguenta mais umas horas que o da Maybelline mas portaram-se os dois muito bem!

O da Tarte dura cerca de 9h/10h sem precisar de retoque e o da Maybelline umas 6h/7h.

Avaliação
Tarte – 🌟🌟🌟🌟🌟
Maybelline – 🌟🌟🌟🌟


Veredito final


Parece que o corretor da Tarte se manteve sempre um pouco à frente do da Maybelline, mas por meros detalhes. No geral, são ambos muito bons e pelo preço sem dúvida que a Maybelline está de parabéns por conseguir um corretor tão bom.

A verdade é que vou usar os dois, o da Maybelline para o dia-a-dia e o da Tarte para saídas e ocasiões mais especiais.

Pelos critérios vou considerar o corretor da Tarte vencedor, porque é ligeiramente superior, mas sem dúvida que ambos merecem todo o hype que recebem.




CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top