Review: CC Eye, da Erborian!

Hoje trago-vos a review do CC Eye, da Erborian! Como já sabem sou fã assumida da marca, já fiz reviews de outros produtos (aqui e aqui) e todos eles fazem parte da minha rotina.

O objetivo do CC Eye é essencialmente dar luminosidade na zona do contorno dos olhos, ao mesmo tempo que hidrata, alisa as rugas e disfarça papos e olheiras.

Quem procura combater intensamente as olheiras este não é o produto ideal, para isso seria mais aconselhado o BB Eye. O CC Eye é como que um produto de pele (skincare) e o BB Eye é mais maquilhagem, funcionando como corretor.

CC Eye Erborian


O que diz a marca:


O CC Eye é como que uma versão melhorada do CC Cream, dedicado à zona de contorno dos olhos. Para além de conter Centella asiatica, como o CC Cream, contém também péptidos que provém da alta tecnologia Coreana e ajudam a combater o primeiros sinais de idade, bem como a disfarçar olheiras e papos.

Este creme ajusta-se ao tom da pele e ilumina a zona do contorno do olho, tendo como principais funções: proteger, iluminar e hidratar.

O CC Eye não tem perfume, contém proteção solar SPF 20 e existe em duas cores: Clair, um tom mais claro e Doré, um tom mais escuro.


Review


Comecei a utilizar este creme de duas formas para experimentar:
  1. Como creme antes do corretor;
  2. Como primer na pálpebra antes de aplicar sombras.

Depois de ler a informação dada pela marca sobre o produto percebi que este produto não ia funcionar como corretor e que só isto não seria suficiente.

Por isso, comecei por usá-lo com creme antes de utilizar um corretor. Após a primeira aplicação percebi que a cobertura que dava era até superior à que eu estava à espera!

Para um dia em que não queiramos perder muito tempo com maquilhagem, só queremos mesmo disfarçar as olheiras este produto é suficiente e acaba por ser melhor que o corretor por ser tão hidratante.

Para além de que tem proteção solar, que é algo que eu aprecio sempre em qualquer creme!




Sem dúvida que me senti confortável com ele, tem um textura ótima, é muito hidratante e deixa de facto a pele luminosa.

O corretor por cima do creme assenta na perfeição, não esfarela nem fica com uma textura estranha.

Depois de experimentar várias vezes e ver que se enquadrava bem na minha rotina, decidi experimentar como primer de sombras. Normalmente, como primer de sombras uso um produto com acabamento mate, pelo que não estava à espera de grande resultado neste teste, mas a verdade é que gostei muito do efeito!

As sombras assentam muito bem sobre o CC Eye e ficam com uma ótima pigmentação, as sombras que são mate não ficam brilhantes pelo creme estar por baixo e as que são shimmer ficam ainda mais bonitas.

Nos últimos tempo este tem sido mesmo o meu creme multi-usos: é o corretor do fim de semana quando não me apetece pôr maquilhagem; o meu primer de sombras; e o meu creme de olhos.


cc eye cream erborian

Para todos os casos aplico o creme com as mãos e é super rápido e fácil. Acho que este creme seria perfeito para homens que querem disfarçar as olheiras, mas que querem um produto com um aspeto mais natural que um corretor.


Detalhes:


Gostaste deste artigo? Guarda-o no Pinterest!

cc eye erborian



CONVERSATION

0 comments:

Enviar um comentário

Back
to top